Artigos

Mark Hunt revela abusos na infância


Uma história de tristeza, orgulho e triunfo do atual peso pesado do UFC: Mark Hunt, o Super Samoan, baixa a guarda e revela em sua biografia autorizada seus altos e baixos na vida. Intitulada Born to Fight/Nascido para Lutar, foi escrita pelo jornalista Australiano, Ben Mckelvey e foi lançado nessa semana na Nova Zelândia.

Hunt, acredita ter sido abençoado por Deus, com uma força capaz de nocautear qualquer peso-pesado. Esse dom o levou ao topo de sua categoria no UFC, K-1 e PRIDE e entre os 20 atletas mais bem pagos da Nove Zelândia. Em sua biografia, revela ter sofrido abusos horríveis na infância, que o levaram a ter uma vida de dor, rancor e ódio passando de brigas de bar à lutas nas maiores arenas do Mundo.

Espancado diariamente por seu pai Charles, um criminoso sexual que abusava de constantemente de sua filha dos seis aos dezoito, irmã mais velha de Hunt, preso mais tarde, Charles foi solto por faltas de prova e voltou a abusar de forma física e mentalmente de seus filhos. Isso acontecia todos os dias, e se eu se recusasse a fazer sexo com meu pai ele faria com meus irmãos. Eu fui uma mãe para Mark, ele era o mais novo e eu era sua protetora, não tínhamos mais ninguém. disse Victoria ao Jornal Sydney Morning Herald. Charles, morreu de câncer no pâncreas em 2005, seu irmão John cometeu suicídio recentemente, seu outro irmão, Steve, foi diagnosticado com esquizofrenia e mora com Victoria.

É um olhar perturbador de uma família Polinésia sádica e patriarcal do sul de Auckland, nesse ambiente caótico foi forjado o espírito guerreiro e de certa forma violento de Mark Hunt, que revela não sentir ódio de seu pai; Eu não sei o que sentir sobre esse cara. Ele era uma pessoa boa por um dia na semana e no resto era um demônio. Mas eu agradeço por ele ter sido desse jeito, senão eu não estaria onde estou hoje. Ele me ensinou uma coisa…que eu nunca serei como ele.. O livro não tem previsão de chegada às livrarias brasileiras, mas pode ser importado pela internet.

Torne-se um colaborador do Pós-Luta, ajude-nos a crescer e tenha seu nome no site. Conheça os benefícios de ser um colaborador. APOIA.SE!