Artigos

UFC Fight Night 89 em Ottawa


Nesse fim de semana o UFC desembarca na capital Canadense para uma batalha emocionante entre o lutador da casa Rory MacDonald contra o perigoso Stephen Thompson se enfrentando para uma possível chance pelo título da divisão dos meio-médio.

Conhecido como o “Wonderboy” Stephan vem de uma série de cinco vitórias consecutivas contra adversários como Robert Whittaker, Cote, Jake Ellenberger e Johnny Hendricks, este último que lhe rendeu a premiação de luta da noite após um nocaute técnico no primeiro round. A maneira como venceu seus adversários recentes chamou atenção de todos e lhe rendeu a condição de favorito na disputa da noite, vindo de uma carreira no Kickboxer impecável com um cartel de 57-0, seu único revés no octógono foi para Matt Brown, desde então Wonderboy vem devastando seus oponentes, e a chance pelo cinturão está próxima! Já o canadense número 1 da divisão, Rory vem de uma derrota para Robbie Lawler na luta considerada uma das maiores da história do MMA, e uma vitória agora lhe dará a chance da disputada novamente.

No co-main event da noite Donald ‘Cowboy’ Cerrone enfrenta Patrick Cote. O franco-canadense parece ter ganhado vida nova desde que desceu de categoria e vem de uma série de 5 vitórias e 1 derrota (para Stephen Thompson) seu adversário Donald Cerrone também luta para se manter no topo dos meio-médios e é conhecido por nunca fugir de lutas. Esse será um bom teste para o Cowboy, será que ele ainda tem força para se manter na elite? O evento marca também a estréia da categoria peso-mosca feminina com Valerie Letourneau enfrentando Joanne Calderwood.

Torne-se um colaborador do Pós-Luta, ajude-nos a crescer e tenha seu nome no site. Conheça os benefícios de ser um colaborador. APOIA.SE!