Artigos

UFC Fight Night 100 – Weigh-in


O veterano com 40 anos: Rogério “Minotouro” Nogueira, passou fácil pela balança nesta sexta-feira durante a pesagem oficial para o evento em São Paulo. Da mesma forma que seu rival, o norte-americano Ryan Bader, dono de um eficiente wrestler, bateu o peso com certa tranquilidade.

“Estou fazendo fisioterapia todo dia, isso tem me ajudado. Vou para academia e, depois, passo na fisioterapia e faço duas horas antes do treino da noite. Isso tem mudado um pouco esse meu último ano e me dado sobrevida. Uma lesão me tiraria esse ano e ano que vem do alto rendimento. Tem que estar treinando e competindo em alto rendimento, isso é o mais difícil. Dan Henderson é um exemplo. Sempre tenho referência boas. Procuro o mais velho e sigo” diz o brasileiro.

O atleta da Chute Boxe São Paulo, Thomas Almeida também bateu os 61kg, assim como seu adversário, Albert Morales. Recentemente, Felipe Sertanejo e Charles do Bronx, atletas da mesma academia não conseguiram bater o peso no TUF Finale América Latina 3, na Cidade do México causando desapontamento dos fãs. Claudia Gadelha e Cortney Casey bateram ambas 52,6kg.

“Acho que uma vitória me leva longe. Ela é a número um, então certamente me fará subir alguns degraus. Eu definitivamente não acho que vou conseguir uma disputa de título automaticamente, acho que tem outras lutadoras com grandes vitórias. Ainda tenho uma ou duas lutas até lá. Estou apenas focando na Claudia para conseguir a vitória, e então o UFC decide o que irá fazer”, disse a confiante Casey.

Além da transmissão do Canal Combate, a TV Globo transmite na madrugada de sábado para domingo o card principal, logo após o programa Altas Horas. Para quem deseja assistir ao vivo ainda restam ingressos disponíveis pelo site Ingresso Rápido e nas bilheterias do Ginásio do Ibirapuera.

Torne-se um colaborador do Pós-Luta, ajude-nos a crescer e tenha seu nome no site. Conheça os benefícios de ser um colaborador. APOIA.SE!