Notícias

Linha da Adidas para MMA chega ao Brasil!


Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, em sua edição de hoje a Adidas desembarca neste mês no Brasil o seu braço de lutas, o Combat Sports, com roupas e equipamentos voltados para o MMA, JJ, Taekwondo, Muay Thai e Boxe. Adidas tem como garoto propaganda da marca nos EUA os ex-campeões da categoria meio-médio do UFC Luke Rockhold e Robbie Lawler. No Brasil a empresa tem contrato desde 2014 com Anderson Silva, que deve ser o rosto da marca Combat Sports.

O acordo com lutadores do UFC não afetará em nada seus o contrato de exclusividade que a franquia tem com a Rebook, já que ambas marcas fazem parte da Holding Adidas AG. Na América do Sul a responsável pela distribuição e licenciamento da Rebook é a o próprio grupo Adidas. “Tivemos uma longa e bem-sucedida parceria com a Vulcabrás, mas agora estamos empenhados em garantir que ambas as marcas operem sob a estrutura de um único grupo”, afirmou Roland Auschel, membro do conselho executivo da Adidas AG e responsável pelas vendas globais da companhia, em nota.

Entre seus principais produtos estão o “Addiba Upper Cut Bag” saco de bater ideal para treinos de upper cut e body shots. “Sauna Suit” para auxilio na perda de peso através do suor. “Pro Training MMA Glove” e “Amateurs Glove” luvas profissionais e amadoras de MMA, seguindo todos os padrões internacionais, incluindo também itens de vestuário. A marca vem mostrando comprometimento com o MMA em geral e sua linha Combat Sports vem crescendo significativamente.

Torne-se um colaborador do Pós-Luta, ajude-nos a crescer e tenha seu nome no site. Conheça os benefícios de ser um colaborador. APOIA.SE!