Notícias

UFC faz “Tour das Letras” na capital carioca


Letras UFC estarão expostas por pontos turísticos para marcar a chegada do evento à cidade; Entradas começam a ser vendidas no dia 12 de abril

A volta do UFC® ao Rio de Janeiro em junho já começou a movimentar a cidade. A organização iniciou nesta segunda-feira, dia 3 de abril, o “Tour das Letras” pela capital carioca. Nos próximos dois meses, as letras gigantes UFC estarão expostas por pontos turísticos da cidade para esquentar o clima entre os fãs e garantir ótimas fotos. O tour começou no Morro da Urca e o campeão José Aldo esteve presente na inauguração.

As letras ainda irão passar por outros quatro pontos emblemáticos da cidade do Rio de Janeiro até o dia 3 de junho, quando a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, recebe o UFC® 212: Aldo x Holloway, com o brasileiro José Aldo enfrentando o havaiano Max Holloway pela unificação do cinturão Peso-pena. O evento ainda terá, entre outras grandes lutas, o embate entre o maior lutador de todos os tempos Anderson Silva e o americano Kelvin Gastelum, que vem de vitória sobre Vitor Belfort no UFC Fortaleza.

O UFC® também aproveitou esta segunda-feira para anunciar a data da abertura de venda de ingressos para o evento. As entradas começam a ser vendidas na quarta-feira, dia 12 de abril, a partir das 10h, pelo site www.tudus.com.br, plataforma de venda de ingressos do UFC, no aplicativo da Tudus disponível na Apple Store e Google Play, na loja oficial do UFC no Barra Shopping e nos pontos de venda credenciados.

Tour das Letras 2 - Alexandre Loureiro-Divulgação UFC

Torne-se um colaborador do Pós-Luta, ajude-nos a crescer e tenha seu nome no site. Conheça os benefícios de ser um colaborador. APOIA.SE!