Notícias, Press Release

Fight 2 Night divulga card de lutas!


Segunda edição do evento, que acontece em Foz do Iguaçu dia 28 de abril, terá dez lutas entre atletas nacionais e internacionais

Está confirmado o card de lutas para o Fight 2 Night em Foz do Iguaçu, no dia 28 de abril. Criado por Bruno Gagliasso, Roberto Baldacconi, Pedro Rizzo, Chico Salgado e Igor Morgado, a segunda edição do projeto será composta por dez lutas com atletas nacionais e internacionais. As disputas no hexágono têm início às 20h30 com duas lutas peso-palha do card preliminar, composto pelos brasileiros Jhonata Silva, que enfrenta Victor Carvalho, e Marina Alcalde vs. Samara “Marituba”. Em seguida, acontecem as quatro lutas do GP WELTERWEIGHT F2N, na categoria meio-médio masculino. Estão escalados os brasileiros William “Patolino” -finalista do The Ultimate Fighter Brasil 2, Luiz Cado – conhecido como Golden Boy, Junior Marques, Handesson Ferreira – o Crazy Boy, Edi de Castro e Junior Orgulho, o argentino Matias Juárez eo paraguaio Jorge Laterra, que vão competir entre si e só saberão seus adversários no dia da pesagem, após o sorteio das disputas. Todas as lutas do GP acontecerão ao longo das edições do Fight 2 Night e, na última edição do ano, a grande final premiará os campeões com os primeiros cinturões do evento.

Para finalizar a noite de lutas, sobem ao hexágono os atletas do card principal. Serão quatro disputas: o brasileiro Luiz Banha enfrenta o americano Matt Hamill, na categoria meio-pesado; Paulo Thiago, também do Brasil e vencedor da luta principal da primeira edição do Fight 2 Night, e o francês Fayçal Hucin, no peso-médio; as brasileiras Virna Jandiroba e Erika Almeida no peso-palha e entre os pesos-leves Killys Mota, do Brasil e Akihiro Gono, do Japão. O card de lutas ainda está sujeito à alteração.

A FESTA

Após as competições no hexágono do Fight 2 Night, tem início a grande festa com show da banda Jota Quest, com sucessos como “O Sol”, “Do seu lado” e “ Só Hoje”, além da apresentação do trio de DJs Make U Sweat, composto por Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, conhecidos no cenário da música eletrônica nacional e internacional com apresentações ecléticas e performáticas. Os ingressos para a segunda edição do FIGHT 2 NIGHT estão à venda pelo site www.allingressos.com.br, com valores que vão de R$ 57 a R$ 798.

Sobre o FIGHT 2 NIGHT

A ideia surgiu da paixão de Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi pelo MMA (artes marciais mistas) e pelo desejo de criar um evento diferente dos que existem no mercado nacional. Para colocar a ideia em prática e tornar o selo um dos maiores eventos de MMA para amadores da América Latina, os donos do projeto convidaram profissionais de diferentes expertises:  o treinador e veterano do UFC Pedro Rizzo, o personal fight Chico Salgado e o profissional de Marketing esportivo Igor Morgado, esse responsável por produzir o evento pela sua IMR MKT.

Torne-se um colaborador do Pós-Luta, ajude-nos a crescer e tenha seu nome no site. Conheça os benefícios de ser um colaborador. APOIA.SE!