Notícias, Press Release

F2N e Stella Barros criam pacotes para Foz do Iguaçu


Evento que reúne luta e festa e operadora de turismo, oferecem pacotes especiais para quem quer aproveitar o fim de semana prolongado, com o feriado de 1º de maio

No dia 28 de abril, Foz do Iguaçu recebe a segunda edição do Fight 2 Night, selo criado por Bruno Gagliasso, Roberto Baldacconi, Pedro Rizzo, Chico Salgado e Igor Morgado. O evento acontece no Rafain Palace Hotel e reúne luta e festa em um único local. Quem quiser curtir de perto essa experiência pode contar com pacotes exclusivos da agência de turismo Stella Barros, operadora oficial do evento.

São duas opções de pacote – com hospedagem no hotel Viale Cataratas e Rafain Palace Hotel (local do evento) e valores por pessoa a partir de R$ 1852 e R$ 2385, respectivamente – que incluem três noites de hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, passeio nas Cataratas brasileiras (sem ingresso), visita à Hidrelétrica de Itaipu (panorâmica sem ingresso) e um ingresso para o Fight 2 Night.

O card de lutas é composto por dez lutas com atletas nacionais e internacionais e as disputas no hexágono têm início às 20h30 com duas lutas peso-palha do card preliminar, composto pelos brasileiros Jhonata Silva, que enfrenta Victor Carvalho, e Marina Alcalde vs. Samara “Marituba”. Em seguida, acontecem as quatro lutas do GP WELTERWEIGHT F2N, na categoria meio-médio masculino. Estão escalados os brasileiros William “Patolino” -finalista do The Ultimate Fighter Brasil 2, Luiz Cado – conhecido como Golden Boy, Junior Marques, Handesson Ferreira – o Crazy Boy, Edi de Castro e Junior Orgulho, o argentino Matias Juárez eo paraguaio Jorge Laterra, que vão competir entre si e só saberão seus adversários no dia da pesagem, após o sorteio das disputas. Todas as lutas do GP acontecerão ao longo das edições do Fight 2 Night e, na última edição do ano, a grande final premiará os campeões com os primeiros cinturões do evento.

Para finalizar a noite de lutas, sobem ao hexágono os atletas do card principal. Serão quatro disputas: o brasileiro Luiz Banha enfrenta o americano Matt Hamill, na categoria meio-pesado; Paulo Thiago, também do Brasil e vencedor da luta principal da primeira edição do Fight 2 Night, e o francês Fayçal Hucin, no peso-médio; as brasileiras Virna Jandiroba e Erika Almeida no peso-palha e entre os pesos-leves Killys Mota, do Brasil e Akihiro Gono, do Japão. As informações completas estão disponíveis também no http://stellabarros.rds.land/fight2night e nas lojas da operadora.

Torne-se um colaborador do Pós-Luta, ajude-nos a crescer e tenha seu nome no site. Conheça os benefícios de ser um colaborador. APOIA.SE!

17818524_293056191123969_2445890532547756032_n