Notícias

Arnold Classic em São Paulo!


O Arnold Classic volta ao Brasil entre os dias 21 e 23 de abril — pela primeira vez, na cidade de São Paulo. Conhecido com a maior feira de nutrição esportiva da América Latina. Destinada tanto aos profissionais do setor como ao público em geral, atrai milhares de visitantes interessados em conhecer os melhores produtos na linha de alimentação e suplementação para atletas e praticantes de atividades física. Além disso, a Expo conta com estandes de empresas fabricantes de equipamentos e acessórios fitness.

Serão mais de 40 competições em categorias como Bodybuilding, Calistenia, Power Lifting, Strong Man, Jiu Jitsu, Judo e Muay Thai. Estão programadas 37 competições esportivas (olímpicas e não olímpicas) reunindo 10 mil atletas profissionais e amadores de todos os cantos do Mundo. A área de exposição terá 150 marcas, com previsão de volume de negócios em torno de R$ 100 milhões. O Conference terá 100 palestras e 4.000 congressistas. São esperadas mais de 80 mil pessoas nos três dias de evento. Nesse ano o evento já passou por Ohio (EUA) e Melbourne (Austrália) e estará também na África do Sul, Hong Kong e Espanha. O Arnold Classic acorrerá entre os dias 21 e 23 de abril de 2017 na Transámerica Expo Center e nós do Pós-Luta estaremos presente!

Arnold ClassicBrasil

Jiu-Jitsu (sábado, 22 de abril)

A IV Copa Arnold Classic Brasil, conta com os melhores atletas nacionais, em batalhas dentro do Arnold Classic South America!

Judo (domingo, 23 de abril)

A Copa Arnold Classic South America de Judô, terá bastante atividade lúdica no Festival Infantil, na faixa etária dos 3 aos 6 anos, aonde a criança se diverte e acaba participando no final de lutas combinadas vivenciando uma competição e sendo premiadas todas com medalhas de ouro! E a partir dos 7 anos em diante , será uma competição com disputas de medalhas, divididos em chaves com mesma idade e peso! Isso até os 14 anos. A grande novidade da arena nessa edição será a participação da classe máster que chamamos de veteranos, que são aqueles atletas que “pararam” e voltaram a competir após os trinta anos! Também divididos em faixas etárias e limites de peso!

Karate (domingo, 23 de abril)

O único evento Open particular no Brasil com pontuação nacional para o Ranking da CBK – Confederação Brasileira de Karate – Entidade reconhecida pelo o comitê olímpico Brasileiro – COB. O V Open Internacional de Karate Arnold Classic South America é o evento que mais tem crescido em tamanho e importância no cenário do karate nacional. Este ano, serão 75 categorias em dois dias de evento. Sendo as eliminatórias no dia 22 de Abril e todas as finais e disputas de terceiros lugares no dia 23 de Abril.

Muay Thai (sexta, à domingo, 21, 22 e 23 de abril)

A Copa do Brasil de Muay Thai Arnold Classic será dividida em três categorias: Copa do Brasil de Estreantes, Copa do Brasil e Copa do Brasil de Master. A competição tem o formato de Grand Prix, com disputas das quartas de finais e semifinais no dia 22 e finais no dia 23 de abril. A CBMT informa que negocia parcerias e estuda logística para baratear os custos de deslocamento e de hospedagem para os lutadores. Um ônibus deve ser alugado e disponibilizado aos atletas do Rio de Janeiro. O rito de pesagem vai ser realizado também no dia 22 de abril, primeiro dia de competição, para que os atletas precisem arcar apenas com uma estadia em hotel.

Torne-se um colaborador do Pós-Luta, ajude-nos a crescer e tenha seu nome no site. Conheça os benefícios de ser um colaborador. APOIA.SE!