Artigos

Na sede do Facebook, UFC anuncia venda de ingressos!


O UFC anunciou nesta terça-feira (29), na sede do Facebook em São Paulo o inicio das vendas de ingresso para o último evento do Ultimate esse ano no Brasil. A coletiva, conduzida por Minotauro teve ainda a primeira encarada do main event do evento, entre Lyoto Machida e Derek Brunson.

Afastado do octógono a cerca de dois anos Lyoto falou sobre o caso de doping revelado pela USADA e da pressão de lutar em casa: “A pressão sempre vai existir, o que muda é como estou lidando com isso. Estou muito bem preparado mentalmente e vou estar muito bem preparado fisicamente no dia da luta”, disse Lyoto, “Venho treinando durante todo esse tempo, mas a competição é como se fosse um reinício, tem o nervosismo. Acredito que é mais um desafio para mim e, sendo aqui, melhor para mim, porque tenho toda a torcida do meu lado para me empurrar”. Seu adversário, o norte-americano Derek Brunson promete estragar a festa brasileira: “Estou feliz em lutar no Brasil, é um país lindo. Vocês tem fãs muito apaixonados, e sei que vão me vaiar, mas estou empolgado. Quero dar um grande show e continuar subindo na categoria”, disse Brunson, “Machida é um grande trocador mas eu também sou, e tenho muita força, então os caras não podem fazer o que quiserem lá dentro, porque posso acertar um grande golpe e acabar com a luta”.

Demian Maia, também esteve presente e falou sobre a expectativa da luta contra Colby Covington, invicto no octógono: “Apesar de ter lutado pouco MMA em São Paulo, já lutei muitos campeonatos de jiu-jítsu aqui, então estou acostumado”, disse, “Lutar no Brasil tem o lado muito bom, que é a torcida, o apoio, e o lado perigoso, que é todo mundo estar aqui, meus amigos de infância, então tem muita demanda da qual você tem que se blindar para não relaxar ou deixar de descansar para fazer alguma coisa e se focar na semana da luta. Mas minha equipe sabe fazer isso muito bem, e eu também venho aprendendo, então, para mim, é vantajoso lutar em São Paulo”.

A venda de ingressos começa amanhã no site oficial da Tudus. Os preços variam entre R$190 e R$6.000. Este último no pacote VIP.

bbe11092-5ae8-419b-b1b9-67630b1a6233f4cfca7d-6b61-4b8c-a99d-5f7e421a0d53bfac31b2-8a72-4273-aeb9-6fa27e5510d9DSCN0666DSCN0664DSCN0682DSCN0679

Torne-se um colaborador do Pós-Luta, ajude-nos a crescer e tenha seu nome no site. Conheça os benefícios de ser um colaborador. APOIA.SE!