McGregor admite que se perdeu no auge e promete reencontrar o amor pela luta no retorno
A poucas semanas de voltar ao octógono, Conor McGregor abriu o jogo sobre o longo período afastado e reconheceu ter perdido o entusiasmo pela modalidade. Em entrevista divulgada antes do UFC 329, o irlandês descreveu uma fase de desorientação que se instalou justamente quando alcançou o topo do espo
A poucas semanas de voltar ao octógono, Conor McGregor abriu o jogo sobre o longo período afastado e reconheceu ter perdido o entusiasmo pela modalidade. Em entrevista divulgada antes do UFC 329, o irlandês descreveu uma fase de desorientação que se instalou justamente quando alcançou o topo do esporte.
O ex-campeão de duas categorias afirmou que sentiu um vazio depois de conquistar tudo muito cedo. Aos 27 anos, recordou, já era bicampeão simultâneo e tinha encerrado a aventura no boxe contra Floyd Mayweather. Sem novas metas evidentes, segundo ele, acabou se distanciando da rotina que o levou ao sucesso e admitiu ter desrespeitado a profissão.
Apesar do tom de balanço, McGregor garantiu que reencontrou a motivação. Disse que a luta voltou a ocupar todos os seus pensamentos e que pretende exibir esse reencontro dentro do octógono. O irlandês reconheceu, ainda, ter cometido erros ao longo do período de inatividade.
O retorno marca a primeira aparição de McGregor desde o UFC 264, em julho de 2021, quando fraturou a perna no duelo contra Dustin Poirier. No UFC 329, agendado para 11 de julho, em Las Vegas, ele encara Max Holloway em um reencontro adiado por mais de uma década, desta vez no peso meio-médio.
Fonte: ESPN
