Rizin confirma entrada emergencial de Hiroaki Suzuki no Landmark 15, em Hiroshima
O Rizin acertou a inclusão de última hora de Hiroaki Suzuki, apelidado de Kaibutsu-kun, no card do Rizin Landmark 15, marcado para 18 de julho na Hiroshima Green Arena. Lutador popular entre o público japonês, ele representa a equipe Bellwood Fight Team.

PosLuta - Noticias de MMA
O Rizin acertou a inclusão de última hora de Hiroaki Suzuki, apelidado de Kaibutsu-kun, no card do Rizin Landmark 15, marcado para 18 de julho na Hiroshima Green Arena. Lutador popular entre o público japonês, ele representa a equipe Bellwood Fight Team.
A entrada nasceu de um pedido feito pelo próprio atleta. No dia 25, em transmissão ao vivo pelo canal oficial do Rizin no YouTube, Suzuki procurou o presidente da organização, Nobuyuki Sakakibara, para relatar seu desempenho recente e solicitar uma vaga no evento de Hiroshima. O dirigente aceitou na hora.
O contexto ajuda a explicar a urgência. No dia 14, Suzuki participou do BreakingDown, em Fukuoka, em confronto válido pelo duelo entre as casas BreakingDown e Rizin, e acabou superado por pouco diante de Ryotaro Ihara. Incomodado com a atuação, classificou o combate como morno e disse que só poderia se redimir voltando a lutar.
O adversário do japonês em Hiroshima ainda não foi divulgado. Sakakibara, no entanto, adiantou que vai preparar um oponente duro, no padrão a que o público já está acostumado.
Fonte: eFight